quarta-feira, 13 de julho de 2011

Cendac atende ao deputado Branco Mendes e inicia inscrições para cursos profissionalizantes


 


Os cursos profissionalizantes solicitados pelo deputado Branco Mendes para os cinco municípios do Litoral Sul serão disponibilizados pelo Cendac a partir deste mês. Inicialmente serão contempladas as cidades de Caaporã e Conde, onde as inscrições se iniciam, respectivamente, nos dias 20 de julho e 7 de agosto, para os cursos de operador de caixa de supermercados, manicure, pedicure, hotelaria e turismo.

No dia 7 de agosto uma unidade móvel estará sendo disponibilizada para receber inscrições em Jacumã. De acordo informação repassada ao deputado Branco Mendes pela presidente do Cendac, Valquíria Alencar, o órgão vai atuar em parceria com o SENAC e os demais municípios do Litoral Sul – Alhandra, Pitimbu e Pedras de Fogo – serão contemplados ainda este ano, faltando apenas definir um calendário de inscrição para a oferta de cursos que mais se adéquem à realidade de cada um.

Branco Mendes salientou que “o Litoral Sul é uma região de muitas potencialidades, que precisam ser mais bem exploradas, a fim de que a população jovem possa ter oportunidades de emprego e renda, que lhes assegure uma sobrevivência digna e condições de permanecer em sua terra natal”. 


Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...