sexta-feira, 8 de julho de 2011

Ruy solicita implantação de equipamentos nos aeroportos de João Pessoa e Campina Grande

e
Na Comissão de Turismo e Desporto da Câmara Federal, o deputado Ruy Carneiro (PSDB-PB), solicitou ao Ministério da Defesa a implantação de equipamentos para pouso e decolagem com baixa visibilidade nos aeroportos de João Pessoa/Bayeux e Campina Grande.


O parlamentar sugere que o Ministério tome as devidas providências para instalação dos equipamentos, e chama atenção para aspectos relacionados à segurança dos usuários do transporte aéreo. “São duas cidades turísticas, recentemente, no mês do São João algumas aeronaves não puderam pousar em Campina Grande, tendo que retornar para o Recife. Isso é inadmissível”, reclamou.

Para o deputado, a necessidade de instalação dos equipamentos é indiscutível, haja vista que essa medida trará mais segurança para os pousos e decolagens.

-É preocupante essa falta, pois no aeroporto Castro Pinto, por exemplo, o número de embarques aumentou mais do que o registrado nos Estados vizinhos de Pernambuco e Rio Grande do Norte, defendeu.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...