quinta-feira, 14 de julho de 2011

Agra garante que hospitais de JP estão preparados para atender demanda do Trauma



O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, garantiu que a administração municipal está preparada para atender a demanda que virá do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Mas precisará do suporte da rede estadual de saúde.




"Essa tarefa será dividida entre a prefeitura da capital, o Governo do Estado e as prefeituras do interior da Paraíba que mandam pacientes para cá. Se depender da Prefeitura de João Pessoa, estamos mais do que preparados." disse Agra.

A declaração foi dada ao repórter Éclinton Monteiro, durante entrevista ao programa radiofônico Correio Debate, na 98 FM.
Luciano Agra ainda comentou sobre o decreto que a presidente Dilma Rousseff (PT) assinou determinando que pacientes irão para hospitais específicos de suas doenças.
"Isso desafogará muito o Hospital de Trauma, que passa a atender exclusivamente pacientes em situação de emergência, e também, outros hospitais da nossa capital."
Novo Trauma

Com essa nova gestão, o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena voltará ao propósito inicial e atenderá apenas casos emergenciais, como vítimas de armas de fogo, armas brancas, queimaduras, acidentes de moto e carro.
Casos clínicos e de urgência, como dores de cabeça, febre, hipertensão, deixarão de ser atendidos no Hospital.


Do Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...