Tráfego lento pel BR-101; apenas véculo grandes passam. Crédito: @Cassiocl |
Cerca de 12 mil torcedores do Santa Cruz-PE que vieram a João Pessoa acompanhar a partida contra o Alecrim-RN, terão dificuldades para voltar pra casa
Uma ponte que fica no quilômetro 6,8 da BR 101 no município de Goiana, na Zona da Mata de Pernambuco, está interditada. Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Rio Goiana está com o nível muito alto, por conta das fortes chuvas, e está passando por cima da ponte, que trincou na cabeceira e o trânsito foi completamente interditado no local. Funcionários do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) foram solicitados para avaliarem as condições da ponte.
Congestionamento
Congestionamento
O congestionamento é intenso na área, principalmente no sentido João Pessoa - Recife. Cerca de 12 mil torcedores do Santa Cruz-PE que vieram a Capital Paraibana acompanhar a partida contra o Alecrim-RN, válida pela Série “D” do Campeonato Brasileiro, terão dificuldades para voltar pra casa.
Com a interdição, a BR 101 está com um congestionamento de pelo menos 30 quilômetros. A PRF está orientando os motoristas evitarem o local. A alternativa é passar por dentro das cidades de Goiana e Itambé, evitando assim a rodovia.
Pelo twitter, o ex-governador Cássio Cunha Lima alertou os seus seguidores, no início da tarde deste domingo, 17, sobre o congestionamento na BR-101. Ele postou imagens das águas do Rio Goiânia sobre a pista, em trecho pernambucano. Segundo ele, só está passando um carro de cada vez. “Em alguns momentos o trafego chega a parar. Creio que temos uns 5 km muito lentos”, publicou.
Vídeo disponiblizado por @VitorSamuel1 via twitter
Vídeo disponiblizado por @VitorSamuel1 via twitter
Situação Crítica
A cidade de Goina-PE é a que vive a situação mais crítica por conta das chuvas que caem neste final de semana no litoral dos Estados da Paraíba e Pernanbuco. O Nível do rio, que corta a cidade da Zona da Mata Norte, subiu muito e alagou a comunidade do Blade do Rio, chegando ao telhado de algumas casas.
Vários moradores estão desalojados e desabrigados. Uma menina de quatro anos e um rapaz ainda não identificados estão desaparecidos.
Do Wscom OnLine
por Ângelo Medeiros
com informações de Ne10
Vários moradores estão desalojados e desabrigados. Uma menina de quatro anos e um rapaz ainda não identificados estão desaparecidos.
Do Wscom OnLine
por Ângelo Medeiros
com informações de Ne10
Nenhum comentário:
Postar um comentário
É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.