quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Cássio: JP precisa se unir em torno de Ricardo

Cássio: JP precisa se unir em torno de Ricardo
O ex-governador Cássio Cunha Lima, candidato a senador pelo PSDB, conclamou na manhã desta terça-feira (31) a cidade de João Pessoa para se unir em prol da candidatura a governador do ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB). Para o tucano, a capital paraibana terá a oportunidade de, pela primeira vez em 425 anos, eleger um ex-prefeito do município para conduzir os destinos administrativos do Estado.


“Neste instante, João Pessoa tem uma responsabilidade muito grande com o seu próprio destino. Ricardo poderá ser o primeiro prefeito nascido em João Pessoa a chegar ao Governo do Estado. João Pessoa completou recentemente 425 anos de existência e nunca, em tempo algum, um filho de João Pessoa, que tenha sido prefeito conseguiu governar o nosso Estado. Ricardo fez um grande trabalho como prefeito e é claro que poderá fazer por João Pessoa muito mais na condição de governador”, enfatizou o ex-governador.

“A responsabilidade cívica, a responsabilidade cidadã de João Pessoa é enorme, porque nunca, repito, nunca na história da nossa Capital, alguém que nasceu ali em Jaguaribe, que foi nascido nessa cidade, que foi vereador, deputado e duas vezes prefeitos da Capital pode chegar ao Governo do Estado e Ricardo poderá, pelo conhecimento que tem dos problemas de João Pessoa, fazer muito mais como governador, porque já fez como prefeito e poderá fazer por todo o Estado o que fez por João Pessoa”, acrescentou Cássio.

O ex-governador tucano, que concedeu entrevista à rádio CBN, emissora do Sistema Correio de Comunicação, e aproveitou a oportunidade para mandar o recado para o eleitorado paraibano: “Ricardo eleito fará um grande trabalho e eu estarei ao lado dele no projeto de reeleição (em 2014) por razões óbvias”.

Alerta ao Ministério Público

Na entrevista, Cássio também chamou a atenção do Ministério Público do Trabalho para investigar o concurso púbico “simplificado” que está sendo divulgado no guia eleitoral do governador José Maranhão, candidato à reeleição pelo PMDB. “Esse negócio de concurso público simplificado cheira a tramóia. Isso não existe. Quero aproveitar a oportunidade para chamar a atenção do Ministério Público do Trabalho para ficar de olho nisso”, destacou.

Do Paraíba Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...