quarta-feira, 1 de setembro de 2010

TSE CONFIRMA RESGISTRO DA CANDIDATURA DE BRANCO MENDES


 

A ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha, do Tribunal Superior Eleitoral, negou seguimento de Recurso Ordinário, interposto pelo Ministério Público Eleitoral da Paraíba, e manteve a candidatura à reeleição do deputado Branco Mendes. A decisão monocrática foi publicada na sessão de ontem (31 de agosto) do TSE e referenda o entendimento do TRE da Paraíba, que já havia acatado o pedido de registro do candidato.

De acordo com a ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha, a inelegibilidade por rejeição de contas, alegada pelo MPE para impedir o registro da candidatura, não foi caracterizada, “pois as contas foram aprovadas pelo órgão competente para julgá-las”, referindo ao Tribunal de Contas da Paraíba e á Câmara Municipal de Alhandra.

Prefeito por dois mandatos consecutivos de Alhandra e presidente da Câmara Municipal daquele município, o deputado Branco Mendes sempre reafirmou sua expectativa de que teria o registro deferido pelo TSE. “Jamais tive uma conta rejeitada, portanto, não havia o que temer”, realçou.

Do ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...