terça-feira, 21 de setembro de 2010

Luiz Couto denuncia esquema do PT para derrotá-lo

Perseguição: Luiz Couto denuncia que PT monta esquema para derrotá-lo em favor de Jeová Campos e vai à Justiça contra o partido.

Luiz Couto: escanteado pelo partido

O deputado federal Luiz Couto denunciou na manhã desta terça-feira um esquema deliberado por parte do PT da Paraíba para derrotá-lo na disputa proporcional em troca da eleição do deputado Jeová Campos para deputado federal.
 
De acordo com Couto, que disputa prêmio nacional de parlamentar mais atuante do Brasil, dois fatos sinalizam para a perseguição: a quantidade de inserções na televisão em favor de Jeová e a contribuição financeira do partido para a campanha do petista.
 
Segundo ele, de agosto até agora, Jeová Campos já teve direito a 111 inserções (propagandas fora do Guia Eleitoral) na televisão. Luiz Couto nenhuma.
 
No quesito arrecadação de recursos, Jeová também leva vantagem. Recebeu R$ 114 mil de contribuição partidária. Luiz Couto zero.
 
“È uma burrice o que o PT da Paraíba está fazendo porque no lugar de trabalhar para aumentar a bancada quer trocar Luiz Couto por Jeová Campos, ficando portanto no mesmo tamanho”, disse Zizo Mamede, ex-prefeito e assessor de Couto.
 
O deputado vai novamente acionar a Justiça para recuperar os direitos de participação nas inserções e vai ainda levar a queixa à direção nacional do PT.
 
Um partido que adora perder bons quadro.
 
 
Do Blog do Luis Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...