domingo, 19 de setembro de 2010

Antagônicos: Ricardo em clima de virada faz carreata em João Pessoa e Maranhão aposta na confirmação de vitória em carreata por Marí, Sapé, EspíritoSanto, Santa Rira e Lucena

No penúltimo domingo antes do dia das eleições, os dois principais candidatos ao governo do Estado foram às ruas com carreatas “quilométricas”.
Em João Pessoa, o ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB) conduziu carreata ao lado de Cássio Cunha Lima e Efraim Morais inspirado pela sensação de virada que a oposição está desfrutando.

Até um novo jingle sobre a “virada de jogo” foi apresentado à militância. Composto por Duda Mendonça, a música reflete aquilo que a oposição não esconde: o sentimento de que a campanha está crescendo.

Sem se importar com o sentimento da oposição, José Maranhão (PMDB) também fez carreata por vários municípios paraibanos, a exemplo de Mari e Santa Rita. Quem viu nem de perto ficou com a sensação de que a coisa piorou para Maranhão. 
Um mar vermelho tomou conta das ruas por onde Maranhão passou e nem o acidente no trio que carregava Vitalzinho e Dona Nilda abalou o ânimo dos governistas. ( O mini trio elétrico virou, mas os candidatos passam bem).
Até a eleição, apenas mais um domingo. Que deverá ser bem aproveitado por ambos.
Da Redação
com Blog do Luis Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...