quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Guia de Luiz Couto não vai ao ar e deputado dispara: “a direção do PT brinca de fazer política”

Couto já conseguiu liminar no TRE para veicular guia sem imagem de Maranhão coutoguia_censurado_20100828_150455
O deputado federal e candidato a reeleição, Luiz Couto, se irritou mais uma vez com a falta de cumprimento do acordo por parte da direção estadual do PT com a veiculação da imagem do governador José Maranhão (PMDB) no guia eleitoral. O desabafo foi feito na tarde desta quinta-feira no minoblog Twitter, após o seu programa não ter ido ao ar nesta quinta-feira (02).

“A Direção do PT/PB está brincando de fazer política. Isso não é sério. Deixaram de exibir o meu programa eleitoral por pura provocação”, postou o candidato petista no microblog na internet.

Após muita polêmica e confusão, o deputado federal Luiz Couto conseguiu uma liminar, na última segunda-feira (30), para que o seu programa no guia eleitoral vá ao ar sem a imagem do candidato a governador, José Maranhão, a decisão da Justiça Eleitoral não vem sendo cumprida pela direção do PT na Paraíba e nesta quinta, o guia do deputado não foi ao ar.

Do Política PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...