sábado, 25 de setembro de 2010

TRE convoca partidos e coligações para acompanhar instalação das urnas eletrônicas

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE) convocou por meio do edital n° 26 /2010 a todos, principalmente aos Fiscais dos Partidos Políticos e Coligações, Ministério Público e a Ordem dos Advogados do Brasil para acompanhar a instalação e a conferência visual dos dados de carga nas urnas eletrônicas.
A instalação será feita mediante a ligação dos equipamentos e, em sendo necessário, a utilização de programa que possibilite a correção do relógio ou calendário interno das urnas eletrônicas das 230 (duzentas e trinta) seções desta 70ª Zona Eleitoral da Paraíba, nos 36 (trinta e seis) locais de votação que compõem a nossa jurisdição, para o 1º (primeiro) turno das eleições gerais 2010.
Segundo o edital assinado pelo juiz da 70° Zona Eleitoral, Francisco Fracinaldo Tavares, o acompanhamento da instalação ser dará nos dias 01 e 02 de outubro, conforme calendário já estabelecido.

Do PoliticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...