segunda-feira, 13 de setembro de 2010

INSEGURANÇA: MAIS UMA AG BANCÁRIA É ASSALTADA DESTA VEZ POLICIAIS SÃO FEITO REFÉNS

Bandidos assaltam agência do Bradesco de Sapé; PMs feitos reféns são liberados l
Mais uma agencia bancária foi assaltada na Paraíba. Trata-se da agência do Bradesco, localizada na rua Orcine Fernandes, 215, centro de Sapé, a 50 km de João Pessoa.

Informações dão conta que oito homens fortemente armados chegaram em 3 veículos invadiram as dependências da agência e anunciaram o assalto.
No momento do assalto, muitas pessoas estavam na agência bancária, houve pânico e gritaria. 

Na fuga, segundo o Batalhão da PM de Sapé,  os bandidos levaram dois policíais militares  como reféns numa viatura da Polícia Militar. 

A gerência da agência do Bradesco da cidade de Sapé informou agora há pouco  que ainda está sendo feito um levantamento se os bandidos levaram ou não dinheiro do banco. 

De acordo com a funcionária de nome Niedja, ninguém está autorizado a falar sobre o assalto. "Eu mesma tinha saído para o almoço e não vi nada", disse.

De acordo com informações de testemunha,  antes do assalto, os bandidados renderam os dois políciais  que foram obrigados a antrar na agência com o bando.

Os PMs  Lima e Daniel foram liberados agora há pouco nas proximidades da fazenda Miriri, cerca de 20 km da cidade. Os assaltantes fugiram em direção  da cidade de Mamanguape.

Policiais  de todos os municípios circunvizinhos foram mobilizados para impedir a  fuga dos assaltantes.

A Secretaria de Segurança  Pública do Estado enviou a Sapé o superintendente da Polícia Civil, Heraldo Barbosa, para coordenar a ação de captura dos assaltantes do Bradesco de Sapé.

Do ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...