terça-feira, 14 de setembro de 2010

Cássio rebate boatos de que desistirá de candidatura


cassioemcampina_20100913_202211
Vou até a última instância para garantir a minha candidatura”
“Enquanto setores ligados ao Governo do Estado inventam boatos sobre a minha desistência de disputar uma vaga no Senado, eu continuo fazendo campanha e pedindo voto”. A declaração é do candidato a senador, Cássio Cunha Lima (PSDB), rebatendo as informações de que desistiria da sua candidatura.
Na manhã desta segunda-feira circulou a informação de que o tucano encaminharia a tarde o pedido de desistência da sua candidatura. Setores da imprensa chegaram a fazer plantão no Tribunal Regional Eleitoral para acompanha a suposta ida dos advogados de Cássio para entregar a documentação.
Cássio Cunha Lima, que teve o registro da sua candidatura impugnada com base na “Ficha Limpa”, informou que irá até a última instância para que possa disputar o posto de senador Supremo Tribunal Federal (STF). “Vou até a última instância para garantir a minha candidatura”, disse.
As declarações foram dadas ao PolíticaPB pelo tucano quando saía de mais uma atividade de campanha. Ele participou de um arrastão no bairro da Liberdade, em Campina Grande.

Da Redação
com Política PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...