domingo, 12 de setembro de 2010

Sun Rock Music Festival em João Pessoa, Scorpions emociona multidão

Banda Scorpions abre neste sábado o Sun Rock Music Festival em João Pessoa

As primeiras horas da noite deste sábado (11) não davam sequer uma pista do que seria visto com o passar do tempo. Quem chegou ao estádio Almeidão, ainda com o dia claro, esperando ver as primeiras atrações (Shock, Unidade Móvel e Sonzera) teve a falsa impresão que não seria um dia bom de público, mas superando todas as expectativas aos primeiros acordes dos gaúchos do Cachorro Grande, já era visível que o gosto do pessoense mudou bastante e o Rockn Roll conquistou um lugar no coração do público.

bateristaCom a casa cheia, o Cachorro mostrou um apanhado de seus CDs e chegou a ironizar os alemães do Scorpions, ao chamarem os membros da banda de “viadinhos”, mas provocações à parte o grupo dos Pampas mostrou aquilo que se propõe, um rock cru, sem grandes novidades, mas cheio de energia.

No intervalo entre um show e outro, pais e filhos desfilavam pelo gramado, e gente com mais de 40 e cabelos grisalhos, dividia espaço com jovens de toda região Nordeste. “Chegou o nosso Rock in Rio”, disse o advogado Carlos Antônio Meira, 41, que não escondia a satisfação de trazer a filha para assistir um dos seus grupos favoritos.

Com o início do show, uma multidão se espremeu na frente do palco principal e marmanjos deixavam escorrer lágrimas dos olhos.

O Scorpions foi impecável! Um show técnico, com momentos de descontração cuidadosamente planejados e um som extremamente competente, inclusive nas canções do álbum mais recente (Sting in the Tail), que é o décimo sétimo da carreira dos alemães, que se cumprirem a promessa estão deixando os palcos.

Mostrando que o clima de festival imperava no evento, era possível ver os músicos do Cachorro Grande assistindo ao show do Scorpions no gramado, mas a “Cereja do Bolo” ainda estava por vir, a participação especial de Andreas Kisser (guitarrista do Sepultura), que encerrou o show ao lado dos veteranos do Scorpions.



Do ClickPB


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...