terça-feira, 7 de setembro de 2010

GRAVE ACIDENTE NA BR-230 NAS PROXIMIDADES DO CASTELO BRANCO EM JOAO PESSOA, DEIXA TRÊS MORTOS E FERIDO

Um grave acidente deixou três mortos e um ferido no final da tarde desta terça-feira, dia 7, na BR-230, nas imediações do Conjunto Castelo Branco, em João Pessoa. Uma Saveiro, de placas NPT-5129, de João Pessoa, vinha no sentido Cabedelo-Castelo Branco, quando perdeu o controle, passou sobre o canteiro central, e colidiu frontalmente com o veículo Polo de placas MNU-8916 e o Corolla KLS-3833.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que os ocupantes do Corolla, Damião Leite de Lima e Maria Alves de Carvalho Leite, 64 anos, morreram carbonizados, enquanto o motorista do Saveiro, o comerciante Flaviano Régis Liberalino, 42 anos, morreu preso às ferragens.
A comandante do Centro Integrado de Operações Policiais da Paraíba (Ciop-PB), tenente-coronel Íris de Oliveira, informou que o acidente interrompeu o trânsito na pista no sentido Castelo Branco-Cabedelo. Os veículos que trafegavam nesse sentido foram desviados pelo contorno da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) para seguirem pelo Castelo Branco. Já o trânsito na pista em sentido contrário ficou bastante lento, provocando um grande congestionamento.

De O Norte Online

Por Clóvis Roberto e Lucilene Meireles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...