segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Cassio: "Não sou de fugir da luta, quem me conhece sabe disso"


Cássio Cunha Lima

“Não sou de fugir da luta, quem me conhece sabe disso”. A frase foi dita nesta segunda-feira (27), pelo ex-governador Cássio Cunha (PSDB), em resposta aos boatos que apontam sua desistência de concorrer a uma vaga ao Senado Federal nas eleições deste ano

“Serei candidato até a Justiça Eleitoral permitir e até o presente momento, faltando poucos dias para o pleito, o meu processo junto ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sequer tem relator designado”, completou o tucano, que participou de um encontro com lideranças políticas de todos os municípios paraibanos na manhã desta segunda, no Hotel Ouro Branco, em João Pessoa.

Cássio aproveitou também para falar a respeito da disputa pelo Governo do Estado: “O desespero dos adversários mostra o quanto o crescimento estadual da campanha de Ricardo Coutinho os pressiona, pois a soberba inicial cede espaço para os abusos que têm cometido Paraíba afora, inclusive através de publicações de pesquisas eleitorais cujo nítido interesse é confundir a opinião pública”.

O ex-governador declarou que espera que a Justiça Eleitoral tome as providências para coibir as “armações” que tiveram inicio com a publicação de pesquisas de opinião sem a inclusão do seu nome.  “Já tomei conhecimento de que os adversários já produziram milhares de panfletos anônimos com o sentido de desestabilizar a nossa campanha”, denunciou.

Para Cássio, “o vertiginoso crescimento de Ricardo nesta reta final fará com que, a exemplo do que ocorreu em 2006, o povo paraibano, soberano como é, dará uma resposta dura aos que acham que podem ganhar eleições por antecipação, antes da apuração do voto”.

“O que percebemos nas ruas de toda a Paraíba é um desejo forte que as pessoas têm de eleger Ricardo Coutinho governador no próximo domingo”, enfatizou o tucano,  acrescentando que  nunca recebeu tanto apoio e carinho dos paraibanos  como tem recebido nesta campanha.


Do Paraíba Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...