quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Bloco do Pavão arrasta multidões em Pedras de Fogo


O desfile do bloco do Pavão em Pedras de Fogo aconteceu na tarde do domingo de carnaval (19) e arrastou multidões pelas ruas da cidade. A festa começou no Posto Santa Emília, percorreu a rua Santo Antônio, com destino a praça Laércio Rodrigues no bairro da Mangueira e foi acompanhado por mais de oito mil pessoas.

O bloco do “Pavão” foi a atração mais esperada do carnaval de Pedras de Fogo deste ano e desfilou juntamente com o tradicional bloco das Cobras.  Ao som da Banda Geração, Pagodão Revelar e da Escola de Samba Beija-flor do Bessa, que tocou as tradicionais marchinhas carnavalescas e axé music, contagiou os foliões que extravasaram sua alegria nas ruas da cidade.

O deputado federal Manoel Junior (PMDB) desfilou no Bloco do Pavão ao lado de amigos e lideranças políticas que participaram direta e indiretamente de sua história política e do desenvolvimento de Pedras de Fogo, a exemplo de Rivaldo Melo, Aurilécio Cunha, Abraão Cavalcante, Seu Manoel da Mangueira, Nena da Casa do Construtor, Vereador Irmão Maurício, Cílio de Zé de Sérgio, Adriano Forte, Luiz do Canto Junior, Duca Rozendo, Paluca de Tabatinga, Ricardo Roque, Carlismar, Ádria e Sandra (filhas de Zé Vicente), entre outros.
 
 
 
Enviado por 
Camila Galgane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...