terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

No exercício do governo Rômulo faz períplo e prestigia a Folia de Carnaval em várias regiões do Estado

Rômulo em Jacaumã com o prefeito Aluízio Regis
Começando pela cidade de Conde/Jacumã onde participou da abertura do Carnaval de Jacumã que este ano está na sua 30ª edição, o governador em exercício Rômulo Gouveia fez uma verdadeiro períplo prestigiando o Carnaval das mais diversas regiões do Estado, visitando entre outras, as cidade de Itabaiana, Itatuba, Juripiranga, Coremas, Catolé do Rocha e Cajazeiras.
Na Capital prestigiou o Carnaval Tradição.
O governador em exercício Rômulo Gouveia em Itabaiana
Carnaval de Cajazeiras no Alto Sertão da Paraíba
Em Campina Grande o governador  em exercício, Rômulo Gouveia, participou, tmabém da abertura do 21º Encontro da Nova Consciência, no auditório do Sesc Centro. Na ocasião, ele lembrou que participou efetivamente de todas as fases do encontro desde o seu início, em 1991, bem como acompanhou a mudança de local, saindo do Teatro Municipal para o Sesc Centro, que igualmente ajudou para sediar o evento.



Da Redação
com Secom/PB

Um comentário:

  1. eu gostaria de saber se caapora pretende se afiliar a empresas de Fest food, como os da Mc'Donalds, bob's e burger king , para evoluir a nossa cidade !

    ResponderExcluir

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...