domingo, 5 de fevereiro de 2012

Dunga Jr representará Agra na posse do Ministro Aguinaldo Ribeiro (PP)

Dunga Junior - Chefe de Gabinete PMJP
O prefeito da Capital, Luciano Agra, designou o chefe de Gabinete do Município, Dunga Júnior, para representá-lo na solenidade de posse do novo ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP), na próxima segunda-feira (6), em Brasília. Luciano Agra não poderá participar da cerimônia em virtude de compromissos na agenda administrativa da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), marcados para acontecer na mesma data.

"Estaremos representando o prefeito na posse de um paraibano que assumirá um dos ministérios mais importantes, que é o das Cidades. Ao mesmo tempo, iremos solicitar o apoio aos projetos da Prefeitura que já estão em andamento na pasta”, ressaltou Dunga Júnior.

Na próxima segunda, o prefeito Luciano Agra irá inaugurar um novo Centro de Referência em Educação Infantil (Crei), em Mangabeira, e assinar a ordem de serviço para regularização fundiária dos conjuntos residenciais Gervásio Maia e Monte Cassino.


Do PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...