segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Funasa PB organizará evento para auxiliar municípios com pendências no PAC/1.

A Superintendência Estadual da Funasa na Paraíba (Suest/PB) está convocando os representantes dos municípios que ainda possuem pendências em seus Termos de Compromisso (TC) do PAC/1. O evento acontece na próxima quarta-feira (15), no auditório da Suest/PB, onde terá inicio às 08h.
O encontro ocorrerá durante todo dia com intuito de esclarecer os procedimentos para sanar todas as pendências que os municípios tenham em seus TC/PAC, inclusive contará com a presença de técnicos da Presidência da FUNASA que trarão maiores esclarecimentos sobre temas relativos à engenharia e ao setor de convênios.
 A iniciativa da Suest/PB é de extrema importância, pois a data limite para que as pendências sejam sanadas será até o dia 29/02/2012, caso contrário ocorrerá o cancelamento dos termos, o que acarretará prejuízos para a população destes, vez que se trata de obras de infra-estrutura importantes para a saúde pública destes municípios.


Ascom(Suest/PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...