quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Dilma confirma Aguinaldo Ribeiro como novo ministro das Cidades

Está confirmado. O deputado federal paraibano Aguinaldo Ribeiro (PP) é indicado pela presidente Dilma Rousseff (PT) para ser o novo ministro das Cidades. De acordo com informações de uma fonte do PolíticaPB, em Brasília, o parlamentar será mesmo o nome escolhido pela petista para assumir a pasta. A informação também foi confirmada pela irmã de Aguinaldo, a deputada estadual Danilla Ribeiro (PP), via twitter.

O presidente nacional do PP, senador Francisco Dornelles (RJ), afirmou na tarde desta quinta-feira (2), em entrevista coletiva, que a presidente Dilma Rousseff lhe telefonou há pouco comunicando que aceitou a demissão do ministro das Cidades, Mário Negromonte (PP), e anunciou a indicação do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PB), para comandar a pasta.

Com a posse a Aguinaldo Ribeiro assume a sua vaga na Câmara o 2º auplente da coligação Armando Abílio, o primeiro suplente é Leonardo Gadelha que já assumiu a vaga da deputada Nilda Gondim. 

Da Redação 
com Uol e Agência Brasil  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...