segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Pitimbú promete encerramento do Carnaval 2012 com a Banda Saia Rodada

A confirmação da vinda de uma das mais conceituadas bandas de forró do pais, Saia Rodada, promete tirar todo mundo do chão na quarta-feira de cinzas(22) em Acaú, a população do bairro Mucuim ficou feliz com uma atração de peso encerrando o carnaval do distrito.

A prefeitura municipal já adiantou que nada vai faltar, inclusive festa, tudo já estar pronto para os foliões fazerem a festança do melhor encerramento de carnaval na região, com toda segurança, apoio e muita gente bonita a banda Saia Rodada levará para as avenidas um público recorde onde busca tão somente divertir toda galera e fazer uma folia de rua já mais vista no município pitimbuense.

O evento acontece na próxima quarta-feira, dia 22 a partir das 20h00 no bairro do Mucuim no distrito de Acaú em Pitimbu.

Do Acaú News
Por Josivaldo Alv's/Glóriah Godim

Um comentário:

  1. E o descaso para com o turismo e para com o turista, quando vai acabar. Pelo amor de DEUS , as praias do litoral paraibano estão entregues às baratas. o tempo de pão e circo já passou. Onde estão os governantes que têm dois olhos , porem não enxergam que o nosso litoral está pedindo socorro.

    Ação já, senão adeus ao nosso litoral !!!

    turista de visão

    ResponderExcluir

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...