domingo, 26 de fevereiro de 2012

Com muita animação Bloco Arrastão de Cupissura encerra Carnalval de Caaporã

A concetração foi na ponte da saída pra Caaporã

Com muita animação e arrastando um verdadeira multidão pela rua principal  de Cupissura o bloco O Arrastão, organizado por Flávia (Fal), encrerrou com chave de ouro  Canalval 2012 de Caaporã. Patrocinado por comerciantes e pessoas físicas de Cupissura e Caaporã o bloco Arrastão já está no 10º ano consecuitvo e a cada ano vem crescendo e se firmando como referência do Carnaval de Cupissura.
Diversas lideranças políticas de Caaporã, Cupissura e da região marcaram presença no evento, a exemplo do deputado Branco Mendes, sua esposa Gorete Mendes, o vice-prefeito de Caaporã Kiko, a vereadora Didi, o Vereador Jorge, o ex-prefeito de Caaporã Dr Carlos, Nino e Menon entre outros, todos recepcionados pela professora Elianor (NOR), suplente de vereadora.

Veja as fotos:






Após percorrer o percurso o trio estacionou no final da Praça e a Banda Acesso continuou tocando pra os foliões por mais duas horas.


Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...