quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Deputado da PB deve ser confirmado por Dilma nesta quinta-feira como novo ministro das Cidades

Deputado Federal Agnaldo Ribeiro (PP)
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) deve ser mesmo confirmado nesta quinta-feira (2) com como o novo ministro da Cidades em substituição do atual ministro Mário Negromonte. Segundo o colunista Cláudio Humberto, Aguinaldo mostrou sua esperteza no processo ao tomar a liderança do PP na Câmara Federal.

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) deve ser mesmo confirmado nesta quinta-feira (2) como o novo ministro da Cidades em substituição do atual ministro Mário Negromonte. Segundo o colunista Cláudio Humberto, Aguinaldo mostrou sua esperteza no processo ao tomar a liderança do PP na Câmara Federal.

Negromonte levará hoje ao despacho com Dilma sua carta de demissão redigida há dias. A carta dela, agradecida, também já está minutada.
A presidenta Dilma dirá ao ministro Mario Negromonte (Cidades) que aceita a demissão que ele pediu domingo (29), em rápida conversa na Bahia. Na ocasião, ela não respondeu, mas o abraçaria e elogiaria depois, em discurso.
Negromonte vai alegar que a sua capacidade de ajudar politicamente o governo está prejudicada pela falta de apoio do PP, seu partido, na Câmara, e que sairá do cargo sem guardar rancor.

Do PolíticaPB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...