segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Trabalho da 3ª CIA/5ºBPM repercute em todo o Litoral Sul

A atuação do efetivo da 3ªCIA/5ºBPM sediada em Alhandra vem repercutindo positivamente em todo o Litoral Sul.
Na úlitma terça-feira(7) após receber denuncia pelo celular "linha direta" a guarnição da viatura 0977 efetuou, no município de Conde, a prisão de dois individuos portando armas de de fogo e munição.
Já na quarta-feira (08) na cidade de Caaporã a guarnição da viatura 1404 abordou um indivíduo que pilotava uma moto e  constatou que o mesmo portava um revolver calibre 32 e quatro munições, o mesmo não possuia habilitação e a moto estava com licenciamento atrasado. O indivíduo foi encaminhado a Delegacia para as providências de praxe.
Ainda na quarta-feira (8) em ronda pela zona rual de Caaporã sob o comando do Aspirante Carneiro a guarnição da 1404, localizou um veículo modelo Ford K cuja ocupante encontrava-se atordoada e informou aos policiais que tinha sido vitima de sequestro e que os sequestradores haviam fugido quando perceberam a aproximação da polícia.
A atuação dos militares da 3ª CIA/5ºBPM foi elogiada pelo Major Benevides em especial a dupla SD Kleslei e o Aspirante Carneiro sobre os quais afirmou: “Essa dupla tá rendendo ótimos resultados. Agora temos um excelente reforço em nosso time”.




Da Redação
com Portal de Alhandra 
e informações do ASP CARNEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...