quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

O "BLOCO DO MENINO" sais às ruas de Alhandra com muita animação mas em clima de despedida

Com muita animação e arrastando uma multidão, o Bloco do Menino sacudiu os foliões de Alhandra, na noite desta terça-feira(21), mas mesmo com toda animação houve um clima de despedida uma vez que este é último ano, do segundo  mandato, do Prefeito Renato que devido sua pouca idade quando assumiu pela primeira vez a Prefeitura da cidade deu origem ao nome "Bloco do Menino".
Foliões de todo o Litoral Sul somaram-se aos alhandrenses e lotaram completamente a Praça da Matriz numa demonstração do prestígio e consolidação do carnaval de Alhandra .
Lideranças políticas locais e da região se fizeream presentes entre outras o Presidente da Assembléia Legislativa, Deputado Ricardo Marcelo, o pré-candidato a prefeito de Pitimbú Léo, o vice-prefeito e também pre-candidato a prefeito de Caaporã, Kiko e a vereadora caaporense Didi.
Chico, Branco, Gorete, Ricardo Marcelo e Renato
Branco, a primeira-dama Fabiana, Gorete e o cantor Roberto
O prefeito Renato com cantor Roberto
O deputado Branco fez um breve discurso e falou da competência do prefeito Renato Mendes à frente da administração de Alhandra e disse ter certeza que o seu trabalho tenha continuidade, para o bem do povo alhandrense.
Ao usar da palavra o prefeito Renato Mendes destacou que este seria o último carnaval sob a sua gestão, mas sua despedida era apenas em relação ao cargo "pois continuarei sendo o mesmo 'menino' que vocês conheceram e que aprendeu a amar esta cidade, estarei sempre aqui com meus amigos" disse ele.
Continuando agradeceu ao deputado Branco Mendes, a Polícia Militar na pessoa do Major Benevides, aos visitantes, aos vereadores de sua bancada e a todo o povo de Alhandra pelo carinho e apoio recebido ao longo dos seus dois mandatos.



Desperta Caaporã 
Fotos: DC e Valdemir Zilam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...