quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Manoel Junior se reúne com ministro da Educação para tratar da expansão da UFPB para Pedras de Fogo e Guarabira

Camila Galgane
De Brasília

O deputado federal Manoel Junior (PMDB) se reuniu com o novo ministro da Educação, Aloizio Mercadante, para discutir sobre o projeto de expansão da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) para os municípios de Pedras de Fogo e Guarabira. O encontro aconteceu na sede do Ministério, em Brasília.

A expansão da UFPB para Pedras de Fogo e Guarabira já havia sido garantida pelo ex-ministro Fernando Haddad e Mercadante reafirmou o compromisso já assegurado pela presidenta Dilma Roussef ao deputado Manoel Junior.  

“Esta é mais uma demonstração do respeito que o Ministério da Educação tem por Pedras de Fogo, Guarabira e pala Paraíba”, reconheceu o parlamentar ao sair da reunião.

“Como deputado federal, me sinto na obrigação de correr em busca de mecanismos para fortalecer a educação pública em nosso país e aumentar o número de vagas gratuitas e de qualidade no ensino superior em nosso Estado e no Brasil, como um todo”, comenta Manoel Junior.



Desperta Caaporã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...