quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Ruy Carneiro diz que Wilson Santiago não sabe respeitar a vontade do povo e o sopro da vida

O deputado federal paraibano, Ruy Carneiro (PSDB), lamentou as avaliações e o comportamento do ex-senador, Wilson Santiago (PMDB), com relação ao mandato do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Para Ruy, é preciso que Santiago respeite a vontade das urnas, a decisão da Justiça e o difícil momento vivido pela família Cunha Lima, por conta dos problemas de saúde enfrentados pelo ex-governador, Ronaldo Cunha Lima.
-Ele não está sabendo respeitar a vontade do povo e o sopro da vida. Ronaldo vive um momento muito difícil que está sendo acompanhado com especial atenção pela família e por toda Paraíba. Portanto, nesse momento é uma precipitação avaliar o mandato que tem poucos meses. Quem vai avaliar o mandato de Cássio é o tempo. É bom lembrar que ele foi um parlamentar de destaque na Constituinte, registrou.
Ruy Carneiro disse Wilson Santiago é um político admirável, mas que não está sabendo respeitar a vontade do povo. “Ele precisa compreender esse momento da frágil saúde do poeta. Ele precisa respeitar a vontade e odesejo popular. Isso já aconteceu comigo e com outros políticos. Na vida e na política é preciso saber ganhar e saber perder. E Wilson perdeu”, lembrou Ruy.
Para ele, avaliar a atuação de Cássio no Senado representa uma tentativa desesperada e precipitada, de desestabilizar o seu mandato. “Essas atitudes são repudiáveis por toda população da Paraíba que reconhece a trajetória e a doação de Cássio em prol do desenvolvimento do Estado”, enfatizou.
O tucano reafirmou que a Justiça já se posicionou sobre o casoe decidiu pela soberania popular. “O STF decidiu, em última instância, pela vontade de mais de um milhão de paraibanos que escolheram livremente o senador Cássio Cunha Lima como seu legítimo representante no Senado”, finalizou.


Assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...