quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Jovem, funcionário da Prefeitura de João Pessoa, é sequestrado e assassinado

Foto do perfil de Bruno no Facebook
Um funcionário público da Prefeitura de João Pessoa foi sequestrado e assassinado na noite da terça-feira (7) na capital, segundo a Polícia Militar. Bruno Ernesto, de 31 anos, teria sido  rendido por dois assaltantes quando chegava à sua casa no bairro dos Bancários, na Zona Sul da cidade, e colocado na mala do próprio carro.
O corpo foi encontrado durante a madrugada de quarta-feira (8), no bairro de Gramame. Quatro suspeitos de participação no crime foram detidos, sendo dois menores de idade. A vítima trabalhava como diretor de Infraestrutura e Suporte da Prefeitura de João Pessoa.
A Polícia Militar informou que está trabalhando com a hipótese de latrocínio. Os suspeitos teriam dado voltas com Bruno pela cidade e, depois de dispararem dois tiros nele, fugiram com o carro, uma quantia em dinheiro e também um noteboook. Amigos chegaram a anunciar o desaparecimento de Bruno por meio de redes sociais e pediram ajuda para localizá-lo.
Após fazer buscas, a PM encontrou o carro do jovem com um suspeito no bairro do José Américo e depois foi encontrado o corpo do fiuncionário público em Gramame.


Do G1Paraíba


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...