terça-feira, 9 de agosto de 2011

Pauta do TCE tem contas de 15 Prefeituras e 8 Câmaras

Pauta do TCE tem contas de 15 Prefeituras e oito Câmaras Municipais
O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir nesta quarta-feira (10), a partir das 9 horas, para o exame de 46 processos referentes, em parte, a prestações de contas anuais advindas de 15 Prefeituras e oito Câmaras de Vereadores.

Terão as contas de 2009 analisadas na ocasião os prefeitos de Araçagi (Onildo Câmara Filho), Areia (Elson da Cunha Lima Filho), Bom Sucesso (Gilson Cavalcanti de Oliveira), Conceição (Vani Leite Braga de Figueiredo), Marcação (Paulo Sérgio da Silva Araújo), Matinhas (José Costa Aragão Júnior), Montadas (José Aragão Costa Júnior), Parari (Solange Aires Caluête Guimarães, Pombal (Ysnaia Pollyanna Werton Feitosa), Pedro Régis (Severino Batista de Carvalho), Santo André (Fenelon Medeiros Filho), São José do Brejo do Cruz (Aldineide Saraiva de Oliveira) e Riacho dos Cavalos (Sebastião Pereira Primo).

O TCE também verificará as contas da Prefeitura de João Pessoa correspondentes ao exercício de 2008 – período em que o município esteve sob o comando administrativo dos prefeitos Ricardo Vieira Coutinho e Luciano Agra de Oliveira – e, ainda, as contas de 2007 do então prefeito de Tenório, Denilson Guedes Alves.
Compõem a mesma pauta de julgamento as contas das Câmaras Municipais de Aguiar, Curral de Cima, Fagundes, Pilar, Prata, Sapé, Serraria e Sousa, todas referentes ao exercício de 2009.

Também, as da Secretaria de Estado da Administração (2007), Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca (2009), Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (2006), Polícia Militar (2010), Gabinete do Vice-Governador (2009), Laboratório Industrial Farmacêutico da Paraíba (2009), Instituto Hospitalar General Edson Ramalho (2010).

Ainda, as do Fundo estadual de Proteção do meio Ambiente, Fundo de Defesa dos Direitos do Consumidor, Empresa Estadual de Pesquisa Agropecuária e Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural, todas de 2009.

Asscom/TCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...