segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Cajazeiras: Pescador joga gasolina e ateia fogo em colega

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa
O SAMU da cidade de Cajazeiras foi acionado para atender uma ocorrência do tipo queimadura no distrito de Engenheiro Avido, (Boqueirão), zona rural daquela cidade, onde conforme informações, o pescador José Coelho Viana, 67 anos, residente no local do fato, posse de um recipiente com gasolina jogou a mesma e ateou fogo contra o também pescador Roberto Rivelino da Silva, 39 anos, residente em Boqueirão.

Na confusão, Roberto Rivelino da Silva se agarrou contra José Coelho Viana e ambos sofreram queimaduras graves pelo corpo, sendo socorridos para o Hospital Regional de Cajazeiras, aonde Roberto Rivelino da Silva foi medicado e devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para a cidade de João Pessoa. A polícia foi informada do fato e adotou os procedimentos legais ao caso e o senhor José Coelho Viana está sob custódia policial e poderá responder por tentativa de homicídio.


Fonte: Sertão Informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...