quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Coligação de Wilson Santiago entra com novo agravo contra a posse de Cássio

Novo agravo da Coligação Paraíba Unida no STF tenta impedir posse de Cássio no Senado Federal
A
A Coligação Paraíba Unida tenta mais uma vez barrar o julgamento dos agravos regimentais interpostos contra a decisão que deferiu o registro de candidatura do senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB). Na tarde desta quarta-feira (24) foi impetrado no Supremo Tribunal Federal (STF) um novo agravo contra a decisão do presidente da Corte, Cezar Peluso, que determinou a redistribuição do processo.

"70289/2011 - 24/08/2011 - COLIGAÇÃO PARAÍBA UNIDA (PMDB, PT, PSC, PC DO B, PR, PRB, PT DO B, PMN, PHS, PSL E PP) - AG.REG", diz o despacho.

Na segunda-feira (22) o presidente do STF, Cezar Peluso, determinou a redistribuição dos agravos regimentais que contestam a decisão do ministro Joaquim Barbosa responsável por dar provimento ao recurso de Cássio. A ação agora está sob a relatoria de Ricardo Lewandowski e já foi incluída na pauta temática da Corte Suprema.

Cássio Cunha Lima teve seu recurso provido no dia 03 de maio, mas ainda não tomou posse no Senado Federal porque os agravos impetrados pela Coligação Paraíba Unida, José Andrea Magliano e Bivar de Souza Duda ainda não foram julgados.

Da Redação
com PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...