quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Ruy Carneiro participa de ato a favor da instalação da CPI da Corrupção

Ruy Carneiro participa de ato a favor da instalação da CPI da Corrupção
O deputado federal paraibano Ruy Carneiro (PSDB) confirmou presença no ato a favor da CPI da Corrupção, nesta quarta-feira (31), às 15h na Câmara Federal. O objetivo é mobilizar a sociedade para pressionar mais parlamentares a assinar o requerimento de criação da Comissão de Inquérito.

O movimento pró-CPI da Corrupção foi lançado há quinze dias e é suprapartidário. É liderado principalmente pelos partidos de oposição ao Governo Federal (PPS, PSDB, DEM e PSOL).

Para Ruy Carneiro, “não basta apenas demitir os envolvidos, é preciso apurar e punir os responsáveis pelo prejuízo causado ao erário público”. Ontem a tarde, Ruy Carneiro participou da reunião preparatória com a presença de vários parlamentares, entres eles o presidente nacional do PSDB, deputado Sérgio Guerra (PE) e o presidente nacional do DEM, senador José Agripino (RN).

Para ser instalada, a CPI precisa de 171 assinaturas na Câmara e 27 no Senado. Até agora, 124 deputados e 20 senadores já assinaram.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...