quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Senadores do PMDB trabalham para impedir posse de Cássio no Senado, diz colunista nacional

Senadores do PMDB trabalham para impedir posse de Cássio no Senado, diz colunista nacional
O colunista Cláudio Humberto troxe hoje na sua coluna uma nota revelando que influentes senadores trabalham para imperdir a posse de Cássio Cunha Lima (PSDB) no Senado Federal.

"Influentes senadores do PMDB trabalham para postergar a posse de Jader Barbalho (PMDB-PA), Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) e João Capiberibe (PSB-AP) no Senado. É que estes dois vão desalojar peemedebistas. E Jáder pela ameaça de dividir o poder no PMDB", diz a nota.

Cássio já teve seu registro de candidatura deferida desde o mês de maio pelo ministro Joaquim Barbosa, do Supremo Tribunal Federal (STF), mas continua sem ser empossado porque três agravos foram impetrados na Corte Suprema questionando a decisão do magistrado.

São responsáveis pelas ações José Andrea Magliano, Bivar de Souza Duda e a Coligação Paraíba Unida. Os agravos deveriam ter sido julgados nessa quarta-feira (03), conforme a pauta temática, mas um pedido de licença médica por parte de Joaquim Barbosa adiou mais uma vez o julgamento.




Do PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...