terça-feira, 2 de agosto de 2011

MP do corte de salário do professor de Guarabira deverá ser derrotada na Câmara

Vereador Zé do Empenho - PRB
O vereador Zé do Empenho, da base de sustentação da prefeita Fátima Paulino na Câmara de Guarabira, declarou da tribuna da Casa Osório de Aquino, na tarde desta terça-feira (2), que votará contra Medida Provisória que deverá ser encaminhada pela gestora à Câmara, cortando mais da metade da GED (Gratificação de Estímulo à Docência), conquistada há 13 anos, ainda na administração de Léa Toscano.

O parlamentar disse que está firme no mesmo propósito de defender a categoria e que está pronto para dialogar para se chegar a um consenso. “Com os quatro votos da Oposição e mais o meu essa Medida Provisória não passa e espero que os outros colegas não voltem atrás no apoio aos professores de Guarabira”, disse Zé.

Por sua vez o vereador Murílio Nunes, também da base governista, fez coro com o colega de bancada e revelou que não votará a favor da aprovação da MP de Fátima, mas em defesa de um salário mais justo para os docentes. Com isso os votos contra a MP já somam seis, contando com os quatro dos opositores.

O vereador Nel das Tintas, ficou na corda bamba e disse que achar que a prefeita não enviará a MP. O vereador Zé Ismai, líder da prefeita na Câmara, também ficou em cima do muro e disse que a prefeita não deve mandar o remédio amargo para a Câmara. Gerson do Gesso também ficou em cima do muro. Os oposicionistas Marcelo Bandeira, Beto Meireles, Lula das Molas e Jáder Filho já fecharam questão e estão com os professores.
Do NaCola.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...