segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Confirmada: Fiat vai instalar fábrica em Goiana

Dirigentes da Fiat chegaram na manhã de hoje à Recife para tratar da mudança de localização da nova fábrica da montadora, cujas instalações eram previstas para o Complexo Industrial de Suape e agora transferidas para a vizinha cidade Goiana.

O presidente da Fiat no Brasil e América Latina, Cledorvino Belini, o diretor de Comunicação, Marco Antonio Lage e o Gerente de Imprensa da marca, Roberto Baraldi acertam os últimos detalhes com o governador de Pernambuco, Eduardo campos, durante um jantar marcado para esta noite. Coincidentemente o ex-presidente Lula virá hoje ao recife para proferir palestra na abertura da Convenção da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (Abad), no Centro de Convenções do Recife e poderá fazer parte do jantar.

A vinda desta fábrica para Goiana, que embora fique em território pernambucano, será de excepcional importância para a Paraíba e, sobretudo para as cidades fronteiriças como Caaporã e Pedras de Fogo que poderão atrair, pela proximidade, uma gama de indústrias satélites que inevitavelmente se instalam em torno das montadoras, proporcionando empregos e gerando impostos.

Torçamos pela concretização deste empreendimento e para que nossos governantes, seja no âmbito municipal ou estadual,  não deixem que os interesses políticos possam atrapalhar o nossos desenvolvimento, tão aguardado quanto necessário.

Da Redação
Com informações do DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...