sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Pitimbú realiza Conferência Municipal da Assitência Social

A Prefeitura Municipal de Pitimbú através do Conselho Municipal de Assistência Social realizou durante todo o dia de ontem (18) no Centro de Turismo do Munícipio, a III Conferência Municipal de Assistência Social, tendo como objetivo a consolidação das Políticas Sociais do SUAS, tema que vem sendo abordado em todas as conferências municipais,  regionais e estaduais.

O Prefeito Rômulo discursa na abertura do evento
Em seu pronunciamento a Secretária de Ação Social Amanda Ferreira destacou que "e fundamental que a mobilização para as conferências municipais permita que se faça uma leitura da realidade local, procurando saber qual é a principal dificuldade dos moradores local".
A Conferencia foi aberta pelo prefeito Rômulo Carneiro e contaou ainda com a presença de primeira-dama Ivanise Dantas, dos veradores Evaristo e Biroba, da Secretária de Ação Social Amanda Ferreira, da vereadora de Caaporã Isabele Edjanir (Didi) e representantes da sociedade local.


Da Redação 
com informações e fotos
do Blog do Luis Cláudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...