quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Tudo mudou: Rodrigo diz, agora, que rejeição a Luciano Cartaxo é coisa do passado

O Presidente do PT da Paraíba, o ex-deputado Rodrigo Soares declarou ao blog que a não escolha do nome de Luciano Cartaxo para vaga de vice na chapa à reeleição de José Maranhão é coisa do passado.

Segundo ele, a conjuntura do momento sugeria outro cenário. Mas agora, destacou, Cartaxo se apresenta como a melhor opção do partido para prefeitura de João Pessoa. E declarou que o petista serve até pra “governador”.

“Havia uma conjuntura da época. O que nós estamos defendendo agora é que Luciano Cartaxo serve sim para prefeito, vice-governador e até para governador.”, destacou Soares, que participa de reunião da direção nacional do PT.

Além de defender o potencial eleitoral de Cartaxo, Soares disse que as pesquisas revelam que o PT é o partido mais simpático à vista do eleitorado brasileiro.

Ele confirmou que o presidente nacional do PT, Rui Falcão, estará na Paraíba no dia 27 de agosto. E que a tese de candidatura própria nas principais cidades será defendida.


Do Blog do Luis Torres 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...