domingo, 4 de abril de 2010

Vereadora Raíssa Lacerda, de João Pessoa, diz que Veneziano não aceitou ser vice de Maranhão porque não acredita na vitória do PMDB

 rassa_20100223_123313
A vereadora Raíssa Lacerda, filha do ex-governador José Lacerda Neto, afirmou neste final de semana que  a atitude de Veneziano em não aceitar ser vice na chapa do PMDB é uma clara demonstração de que ele não acredita na vitória do seu partido e também não confia no seu vice Zé Luiz Junior. Raíssa não esconde a mágoa que nutre pelo governador José Maranhão, em virtude da cassação do seu pai e do ex-governado Cássio.

“Se essa desconfiança ocorre em Campina Grande, em João Pessoa, Ricardo Coutinho é completamente diferente. Garante total autonomia ao seu vice, Luciano Agra, que assumiu a administração. Veneziano não acredita na reeleição do governador e, infelizmente, também não confia em José Luiz Júnior. Isso é uma pena”, afirmou Raíssa.
Da Redação
com informações de: ParlamentoPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...