domingo, 18 de abril de 2010

Mesmo sob forte chuva 2° Encontro das Oposição é realizado com sucesso

Em um mesmo palanque, Ricardo Coutinho, Cássio Cunha Lima e Efraim Morais. Os três ocupam o centro da mesa que comanda os trabalhos do II encontro das oposições da Paraíba. O evento acontece no Parque Ivandro Cunha Lima, alça sudoeste em Campina Grande. Vários dirigentes de partidos já usaram a palavra ratificando o apoio a chapa das oposições.


O Ex-senador Ney Suassuna, que em avião particular embarcou logo após sua fala, com destino ao Rio de Janeiro e de lá em vôo comercial para os Estados Unidos, onde trata de assuntos comerciais, foi um dos primeiros a falar para o público presente. Ney destacou  o aspecto centralizador de José Maranhão, que segundo ele, fez do PMDB um partido "doméstico". O Ex-senador fez um discurso forte, pela renovação do comando do estado e colocou não só o seu nome,como os de Cássio e Efraim para o senado.

Outra fala importante foi a de Carlos Dunga, suplente de Senador e integrante do PTB de Armando Abílio, segundo Dunga, "hoje represento aqui, 80% de meu partido e os outros 20% não estão aqui, ou pela força da direção partidária, ou por benéfices que estão sendo dadas pelo governo aos petebistas".

O evento conta com as presenças de Ricardo Coutinho, Cássio Cunha Lima, Efraim  Morais, Ney Suassuna além de Deputados Federais como Rômulo Gouveia, estaduais, prefeitos e vereadores de várias partes do estado. Uma surpresa foi a presença do deputado Ricardo Marcelo, novo presidente da Assembléia Legislativa, que com camisa amarela, compareceu ao evento, quando muitos diziam o contrário de sua presença.
Ricardo expressou a sua alegria em reunir tantas pessoas com um objetivo comum, que é elaborar um projeto de desenvolvimento para a Paraíba. "Este encontro é uma resposta de que a Paraíba quer avançar e quer que o desenvolvimento chegue a todos os 223 municípios deste Estado. Pessoas vieram de longe para compartilhar conosco desse momento e essa é a maior prova que a mudança é desejada e necessária", afirmou.  


Os integrantes da oposição, prometem agora, novos encontros, começando pelo sertão do estado e curimataú.


Fonte: 24HorasPB


2 comentários:

  1. Ninguém segura o mago e campanha ainda não começou, vamos esperar as convenções. A Paraíba quer mudar e mudar e votar em Ricardo.

    ResponderExcluir
  2. O Cassio né brincadeira não, vcs vão vê qd for pra valer mesmo. Não tem pra ninguém é Ricardo, Cássio e Efraim.

    ResponderExcluir

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...