quinta-feira, 15 de abril de 2010

COM VOTAÇÃO ACIMA DO ESPERADO ARTHUR CUNHA LIMA É INDICADO PARA CONSELHEIRO DO TCE E PROVOCA ALTERAÇÃO NA COMPOSIÇÃO DA ASSEMBLÉIA


O deputado estadual Arthur Cunha Lima presidente da Assembléia foi indicado para Conselheiro do Tribunal de Contas do Eestado pelo plenário da Casa de Epitácio Pessoa, obtendo 22 votos contra 14 dados ao seu colega Trócoli Junior. 

Embora prevista a vitória de Arthur, foi surpreendente o placar. A eleição de Arthur deixou claro que a base governista não está tão unida como alardeia, uma vez que pelo menos dois governistas votaram com a oposição, um deles declaradamente, o deputado Quinto de Santa Rita.

Quanto a oposição, essa sai revigorada, demonstrando unidade e engajamento quando se trata de assuntos de relevancia para o grupo.

Com a indispensável renuncia de Arthur para assumir a vaga do TCE, o deputado Ricardo Marcelo que é vice-presidente assume a presidencia da Assembléia em definitivo, graças a uma providencial mudança no Regimento Interno da Casa.

Já a vaga de deputado deixada pelo novo Conselheiro será ocupada pelo primeiro suplente Pedro Medeiros que passará a condição de titular e no embalo o segundo suplente Ricardo Barbosa volta ao exercício do mandato na vaga de Dunga Junior nomeado Secretário de Articulação Política da Prefeitura de João Pessoa, podendo ainda, caso se efetive a cassação do deputado Fabiano Lucena, pasar também a condição de titular.

Da Redação 
com informações ASCOM/AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...