domingo, 11 de abril de 2010


Mulher de promotor é assaltada e atingida por tiro na boca ao chegar a igreja no Brisamar em João Pessoa

Francisca Francinete da Silva Campos, 62 anos, mulher do promotor aposentado José Campos, foi atingida por um tiro na boca ao ser assaltada quando se dirigia à Igreja São Pedro São Paulo, no Bairro de Brisamar, em João Pessoa, na manhã deste domingo (11) para assistir à missa das 10h.
A vítima foi levada para o Hospital de Trauma da Capital e de acordo com informações do filho dela, Glauco Campos, os médicos informaram que o estado de saúde da paciente é regular e não há risco de morte.
De acordo com informações do tenente Macedo, testemunhas contaram à Polícia que o assalto foi praticado por dois homens que pediram a bolsa da vítima e ela teria se negado a entregar.
Por conta disso, um deles teria atirado na boca da idosa. Após os disparos os dois teriam fugido com destino ao Bairro São José sem levar nada.
O tenente Macedo informou, ainda, que a polícia já tem nomes de alguns suspeitos e que uma equipe está em diligência para averiguações no São José. "Estamos trabalhando para daqui para o final da tarde termos identificado e detido os autores do crime", disse.
Fonte:Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...