sexta-feira, 30 de abril de 2010

Luciano Cartaxo acusa Rodrigo de desleixo com PT e dá prazo até dia 7 para indicação do vice


O vice-governador da Paraíba, Luciano Cartaxo (PT), cobrou publicamente do presidente de sua legenda no estado, deputado estadual Rodrigo Soares, que apresente até o próximo dia 7 para a indicação do seu nome para compor a chapa majoritária, encabeçada pelo governador e candidato a reeleição, José Maranhão (PMDB). Cartaxo chegou a acusar Soares de desleixo com o partido. 

“Não se trata de estar buscando a indicação do meu nome, mas a maior instância do PT aprovou uma resolução que me indicou para representar o partido na chapa majoritária e até agora Rodrigo não se movimentou. Não estou colocando a faca no pescoço de ninguém, mas precisamos resolver isso, afinal o PMDB já indicou o terceiro nome da chapa. Se continuar assim, vai sobrar o que para o PT”, desabafou. 

Apesar da preocupação, Cartaxo fez questão de marcar presença no encontro de Wilson Santiago (PMDB), pré-candidato ao senado, com os prefeitos. 


Do ClickPB

6 comentários:

  1. Luciano, se Rodrigo tratar o PT e sua candidatura, como trata Caaporã, que votou generosamente com ele, pode ter certeza que você não será candidato a Vice-Governador é numca.

    ResponderExcluir
  2. Coitado do Luciano, se depender de Rodrigo, ele só vai fazer que Maranhão quizer e se tem uma coisa Maranhão quer é Luciano de vice. Dançou!

    ResponderExcluir
  3. Se possível republiquem meU comentário corrigido:

    Coitado do Luciano, se depender de Rodrigo, ele só vai fazer que Maranhão quizer e se tem uma coisa Maranhão não quer, é Luciano de vice. Dançou!

    ResponderExcluir
  4. Caaporã tá com Ricardo, Cassio e Efraim. O vice de Zé do Gado pra nós, tanto faz, ele vai perder mesmo.

    ResponderExcluir
  5. O vice de Maranhão não me interessa, mas pra vice Ricardo a minha preferência é DANIELA.

    ResponderExcluir
  6. Luiz Carlos - J.Pessoa2 de maio de 2010 às 21:49

    Eu concordo com você Luiz Antonio a Daniela é um bom nome. É jovem, bonita, inteligente, mulher e campinense.

    ResponderExcluir

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...