sábado, 17 de abril de 2010

    Cássio revela que PDT deve confirmar hoje adesão ao projeto de união das oposições
Cassio_Cunha_Lima_20100203_171708As indefinições quanto ao apoio do PDT a sucessão estadual podem chegar ao fim. O pré-candidato ao Senado Cássio Cunha Lima (PSDB) revelou, durante café da manhã na Capital, que há fortes indícios apontando para aproximação entre os pedetistas e o projeto de eleição do ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB). Cássio garantiu que as definições podem sair hoje, durante II “Encontrão das Oposições”.
Sobre a desistência da candidatura própria do PSDB, Cássio reafirmou que a decisão já está tomada, inclusive sob conhecimento da executiva nacional. Porém, Cássio disse que cabe ao senador Cícero Lucena (PSDB) fazer o anúncio oficial.
O pré-candidato assegurou que a direção nacional do PSDB concorda com a formação de dois palanques para os presidenciáveis José Serra (PSDB) e Dilma Rouseff (PT) apoiados pelo grupo de oposição na Paraíba.
Em relação aos dissidentes do grupo tucano, a exemplo do vereador Hervázio Bezerra (PSDB) que tem dado declarações de apoio ao governador José Maranhão (PMDB), Cássio afirmou que é natural a dissidência em todos os partidos, mas garantiu que não pretende promover “caça as bruxas”.
Fonte: PBHoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...