terça-feira, 27 de abril de 2010

Cassados os prefeitos de Santa Rita e Lucena

 Marcos-Odilon.jpg
Os prefeitos Marcos Odilon de Santa Rita e Antnio Mrndonaça (Bolão) respectivamnete dos municipios de Santa Rita e Lucena foram cassados pela juíza eleitora da 2ª Zona Drª Ângela Coelho, que também cassou os diplomas dos respectivos vices-prefeitos e determinou a inegilbilidade por 3 anos para os quatro cassados.

Em ambos os casos a juíza determinou novas eleições e entendeu que o presidente da Câmara de cada cidade deve asssumir até a realização do pleito e posse do novo prefeito.
Juiza cassa mandato do prefeito de Lucena e 
determina realização de novas eleições 
O prefeito de Lucena, Antônio Mendonça Monteiro Júnior (PMDB), mais conhecido como "Bolão", teve seu mandato cassado pela juíza Ângela Coelho de Sales, da 2ª Zona Eleitoral em Santa Rita, por abuso do poder econômico e captação ilícita de sufrágio nas eleições de 2008

No caso de Lucena, também foi decretada a inegibilidade do ex-vice-prefeito Paulo Morais que assumiu a titularidade quando da licença do prefeito Bolão no período eleitoral, pelos mesmos crime eleitorais.

Da redação
Com iformações PBagora

3 comentários:

  1. Eles pensavam que eram o dono do mundo só agora viram que existe justiça!!!

    ResponderExcluir
  2. A gente não essa sorte aqui em Caaporã, mas não tem nada não, a gente cassa no voto.

    ResponderExcluir
  3. Caaporã aprende da forma mais dificil, sofrendo. Mas vai corrigir da forma mais legítima, votando. Aqui quem cassa é o povo.

    ResponderExcluir

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...