sexta-feira, 2 de abril de 2010

Deputado Branco Mendes protocola requerimento pedindo cumprimento de lei que beneficia Policiais Militares


O Deputado Branco Mendes, sempre atento aos problemas da sociedade paraíbana, protocolou na última terça-feira(30), requerimento apelando ao Governo do Estado o para o imediato e integral cumprimento da Lei 087/2008 que dispõe sobre a estrutura organizacional e funcional da Polícia Militar da Paraíba.

Branco salienta que embora o artigo 53 da mencionada Lei estabeleça o prazo até 31 de dezembro de 2010 nada impede a antecipação de sua aplicação. O deputado diz ainda que os benificios embutidos na lei se aplicados imediatamente comtemplaria as questoões salariais, hoje  reclamadas pelos militares.

“A briosa Policia Militar da Paraíba, assim como todo o pessoal da área de Segurança Publica, merece salários dignos, condizentes com o alto grau de periculosidade da função”, concluiu Branco Mendes.

Da Redação
Com informações do ClickPB

2 comentários:

  1. É como diz o ditado deputado, Lei nesse país tem pra tudo, só falta aplicar. Taí o deputado cita uma lei,já existente, que resolve boa parte do problema, agora falta ser aplicada.

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Caaporã estamos ligados e vendo a sua atuação deputado.

    ResponderExcluir

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...