quinta-feira, 22 de abril de 2010

Ricardo e Cássio viajam juntos e dizem que atual Governo é omisso


Os pré-candidatos ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), e ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSB), realizaram mais uma viagem juntos nesta quinta-feira (22). Dessa vez, o destino foi o município de Matinhas, localizado no Brejo paraibano.



Na ocasião, em clima de pré-campanha, Ricardo e Cássio não pouparam críticas afirmando que o atual Governo do Estado age com descaso em relação ao problema da Mosca-Negra na fruticultura paraibana.
Confira a íntegra da matéria enviada à imprensa na noite de hoje pela assessoria de comunicação do PSB-PB:

Ricardo e Cássio em Matinhas
O combate efetivo a praga da Mosca Negra dos Citrus e a execução de medidas que incentive a produção da fruticultura paraibana foram as principais reivindicações que a população de Matinhas, município situado na microrregião do Brejo paraibano, expôs ao presidente estadual do PSB e pré-candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho, nesta quinta-feira (22).
Ricardo e Cássio em Matinhas


Acompanhado do prefeito da cidade, Aragão Júnior (PTB), do deputado Romero Ridrigues (PSDB) e dos pré-candidatos ao Senado,Cássio Cunha Lima (PSDB), e do senador Efraim Morais (DEM), Ricardo conheceu de perto o problema. O socialista visitou plantações, conversou com produtores e lideranças políticas da regiào e ficou surpreso com as escassas ações em âmbito estadual, que vêm sendo executadas para combater o problema.
Portal Correio

Um comentário:

  1. Ninguém segura o Mago, Cassio e Efraim - a Paraíba vai votar assim.

    ResponderExcluir

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...