quarta-feira, 7 de abril de 2010

Deputado Branco Mendes:O aparelho policial do Estado não está funcionando de forma adequada

Branco lamenta crescimento dos índices de violência do Estado
Em discurso sobre a crescente onda de violência que atinge todo o Estado, hoje (07/04) a tarde na tribuna da Assembléia, o deputado Branco Mendes pediu urgentes providências da Segurança Pública, acrescentado que "a população está cada dia mais aflita e descrente de soluções para o problema".

A solução para o problema da violência, que não é só no nosso Estado, requer entre outras medidas, uma total reestruturação de equipamentos, reciclagem e aperfeiçoamento do material humano, com implantação de técnicas modernas e conhecimento de legislação, disse o deputado.


A crescente criminalidade, principalmente o alto índice de assassinatos na Região Metropolitana de João Pessoa, segundo o deputado, são a prova concreta de que o aparelho policial do Estado não está funcionando adequadamente.

Da Redação
Com ClickPB

4 comentários:

  1. Esse Deputado dá gosto de votar, nunca escutamos envolvimento dele em escandalos, apenas lutando pelos interesses dos paraibanos. Um dia agradeço a ele pessoalmente!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí deputado, peça por nós do litoral sul. Só tem você! Pitimbú e todo o litoral sul tem na sua pessoa o verdadeiro representante.

    ResponderExcluir
  3. Diferente de uns e outros que também foram votados em todo o litoral sul, o deputado Branco se preocupa com os problemas da nossa região. Continue assim deputado e povo saberá reconhecer.

    ResponderExcluir
  4. Deputado, a falta de segurança é muito grave em nosso Estado e é em todo lugar aqui em Caaporã não é diferente.

    ResponderExcluir

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...