terça-feira, 20 de abril de 2010

Maranhão admite dificuldades para escolha do vice, o PT ainda pode sobrar


O governador do estado da Paraíba, José Maranhão (PMDB), admitiu na manhã de hoje (20), logo após a posse de seus novos auxiliares no Palácio da Redenção, que enfrenta dificuldades para escolha do nome do seu candidato a vice-governador, na chapa em que disputará a reeleição.

Conforme o peemedebista, o maior problema é a grande quantidade de nomes que podem integrar a majoritária e sobre a cobrança dos partidos que o apóiam como é o caso do PT do vice-governador Luciano Cartaxo, Maranhão considera um pleito justo, mas disse que esta será uma decisão que só será tomada no tempo certo.

O governador também garantiu que só fará campanha após as convenções e reiterou que seu governo não será acuado por acusações. 

Em entrevista, o governador José Maranhão (PMDB) desdenhou os encontro das supostas o oposições e disparou: "Eles esperam parir um elefantes, mas a montanha só pariu um rato". 

Maranhão  disse que o seu governo não vai ficar acuado diante das denúncia fantasiosas da oposição. Para ele,  "a maquina do mal já começa a ser engendrada". "Queremos ganhar as eleiçoes com dignidade, de forma honesta, lícita e não de qualquer jeito", afirmou.
 
Do ClickPB

2 comentários:

  1. O governador deve tá falando da mesma honestidade e dignidade de quando o PMDB sequestrou e confinou os conevncionais na sua primeira camapnha.

    ResponderExcluir
  2. Maquina do Mal é teu governo Zé do Gado. Vendeu o Paraíban, a Saelpa, construiu uma barragem de açucar (Camará), não dá aumento aos servidores, não contrata os conscursados, persegue os pró-tempores, comprou 90% da mídia pra não falar a verdade, persegue os que não fala bem do governo, censura programa de TV, compra pesquisa... Se isso for do bem...

    ResponderExcluir

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...