terça-feira, 27 de abril de 2010

PRF prende em Goiana-PE dois dos cinco acusados de assaltar ônibus na BR101, no município de Alhandra

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no começo da noite desta segunda-feira (26) dois dos cinco elementos acusados de assaltar um ônibus com passageiros em Alhandra, na BR-101.



A PRF entrou em diligência logo após ter conhecimento da ocorrência e decretou uma operação de captura aos criminosos, envolvendo Agentes dos Núcleos de Inteligência e Operações Especiais que prenderam no município de Goiana, no vizinho estado de Pernambuco, Yury Ricardo Delgado, 26 anos e Tiago Costa Rolim, de 21 anos. Os outros três que já foram identificados, poderão ser presos a qualquer momento.



O assalto ocorreu na madrugada do domingo (25) quando um ônibus pertencente a empresa Transbrasil, que vinha de São Paulo para o Rio Grande do Norte, com 11 passageiros, foi abordado por cinco elementos em um Fiat Uno de cor escura, logo após a divisa dos estados de Pernambuco e Paraíba, no km 117 da BR-101. Os assaltantes desviaram o ônibus para uma estrada de terra, onde roubaram os pertences e objetos pessoais e um deles ainda abusou sexualmente de uma senhora que estava grávida.



A dupla será conduzida para Delegacia do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil em João Pessoa, a disposição do Delegado Walber Virgulino.



Do PBagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...