sexta-feira, 16 de abril de 2010

Cassio diz que está tudo pronto para 2º Encontrão das Oposições

Cássio garante que está tudo pronto para o 2º encontrão, que acontece amanhã em CG

O pré candidato ao Senado Cássio Cunha Lima, (PSDB) disse na manhã desta sexta em João Pessoa que a estrutura para receber os oposicionistas de toda a Paraíba já está pronta e as lideranças políticas paraibanas e toda a população que queira participar do segundo encontro estadual das oposições serão muito bem recebidos no Parque Ivandro Cunha Lima, localizado às margens da Alça Sudoeste em Campina Grande, amanhã (17), a partir das 14h30. 

Lideranças políticas de todas as regiões do estado já confirmaram presença no evento que terá a presença dos presidentes de partidos que estão no campo das oposições na Paraíba, a exemplo de Ricardo Coutinho, presidente estadual do PSB, Efraim Morais, (DEM), do ex-prefeito de Campina Grande e ex-deputado Enivaldo Ribeiro, presidente estadual do Partido Progressista. 

Cássio declarou ainda que saberá entender diferentes opiniões dos seus aliados do PSDB devido às questões locais, mas ressaltou que a maioria partidária tem que ser prevalecer por ser este o espírito da democracia. O tucano lembrou ainda que o partido tem grandes possibilidades de vitória no pleito presidencial com José Serra e que este fator ajudará na unidade partidária, independente das questões locais.


ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...